Adorei!!!!!!
Guia de Compras - CDs Michael Jackson Links com bom preços para compras e para a pré-venda do This Is It
Postou 20 outubro 2009 - 17:07
Gente, apenas pra corrigir novamente Julita, o Thriller da Lojas Americanas tb é o Special Edition, eu mesmo comprei o meu lá. ehhehehe.
Quanto ao Bad ao vivo na Americanas, não se trata do oficial, mas a versão da Koalla, a mesma que vende o Bad Tour Yokohama 1987 sem ser o Bad in Japan oficial(o da Koalla é o the Best of Michael Jackson Live). Da mesma forma que ela faz o DVD, faz o CD do mesmo show.
Quanto ao Bad ao vivo na Americanas, não se trata do oficial, mas a versão da Koalla, a mesma que vende o Bad Tour Yokohama 1987 sem ser o Bad in Japan oficial(o da Koalla é o the Best of Michael Jackson Live). Da mesma forma que ela faz o DVD, faz o CD do mesmo show.
.....
"You're a superstar,
Yes, that's what you are, you know it!
C'mon, Vogue!"

"You're a superstar,
C'mon, Vogue!"
Postou 21 outubro 2009 - 15:46
Gente, podem me corrigir se tiver alguma coisa errada. Muitas das lojas colocam o produto com uma informação quando na verdade é outro. Se alguém já comprou e sabe que está errado me avisem que eu troco no post.
Forever the king. Your music will live forever! I'll always love you.
And it cuts like a knife, he's out of my life.

Participe do Projeto Michael Joseph Jackson. Make That Change!
Assista nossos vídeos legendados em nosso Canal do Youtube e baixe-os no Gerenciador de Number Ones.
Fique de olho na lista de vídeos postados pela Equipe de Legendas.
Siga-nos no Twitter de Number Ones!
And it cuts like a knife, he's out of my life.

Participe do Projeto Michael Joseph Jackson. Make That Change!
Assista nossos vídeos legendados em nosso Canal do Youtube e baixe-os no Gerenciador de Number Ones.
Fique de olho na lista de vídeos postados pela Equipe de Legendas.
Siga-nos no Twitter de Number Ones!
Postou 21 outubro 2009 - 17:02
DIO-THRILLER, em 20 outubro 2009 - 11:07 , disse:
Exatamente Dio !
Eu mesmo tenho o DVD e o CD (embora eu tb tenha o Bad in Japan tb, rsrs), a imagem não é a 'the best' parece de video cassete, mas pelo preço barato até que ta bom, e o audio do CD é muito bom.
Sim Paulo mais é um produto oficial comercializado com a marca Mj no Brasil simples assim,claro não é um cd lançado pela Sony O'O:sono: é por sinal o aúdio esta demais eu escuto esse cd todos os dias .
Exatamente Dio !
Eu mesmo tenho o DVD e o CD (embora eu tb tenha o Bad in Japan tb, rsrs), a imagem não é a 'the best' parece de video cassete, mas pelo preço barato até que ta bom, e o audio do CD é muito bom.
.....
"You're a superstar,
C'mon, Vogue!"

"You're a superstar,
C'mon, Vogue!"
Postou 24 outubro 2009 - 13:43
Eu fiz meu pedido ontem, quero dizer, hoje de madrugada Julita ...
Mas pelo submarino, que tbm já colocou em Pré-Venda ...
Assim, que sair da Pré venda, já me entregam ...
Pois já comprei muito pelo Submarino e cumprem o que prometem ...
Espero ter ajudado ...
Bjoc@s ...
Mas pelo submarino, que tbm já colocou em Pré-Venda ...
Assim, que sair da Pré venda, já me entregam ...
Pois já comprei muito pelo Submarino e cumprem o que prometem ...
Espero ter ajudado ...
Bjoc@s ...

Entrar
Cadastre-se
Ajuda