Number Ones: Number Ones: Um ano sem Michael Jackson - Number Ones

Ir para

• (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Number Ones: Um ano sem Michael Jackson Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   Maiconet 

• Bert McCrazy

• Ver blog
  • Grupo: Number One Fan
  • Cadastrado: 17-outubro 09
  • Twitter:@Maiconet
  • Gênero:
  • LocalizaçãoCabo Frio - RJ
  • Number #1 Fan:
    Vencedor (a)

• Status: Offline

Postou 30 maio 2010 - 19:21

Olá gente.

Todos sabemos que ja faz quase um ano em que Michael Jackson infelizmente veio a falecer, portanto, a equipe
Number Ones decidiu prestar uma grande homenagem ao Rei do Pop, atravéz do Tópico da vídeo-homenagem à Michael Jackson.

Mas além disso, cada membro pode prestar sua homenagem particular, aquela privada em que cada um demostra seu amor à Michael de seu jeito.

Por isso decidimos também, criar o Number Ones: Um ano sem Michael Jackson, que é basicamente uma série de ações, até o dia 25/06, para nós fãs, demostrarmos nosso amor e nosso luto por esse ano que se passou sem Michael Jackson. Todos podemos ajudar nesse projeto com pequenas ações, seja aqui na Internet ou no nosso dia-a-dia.

Então nós pensamos em uma série que coisas que podemos fazer durante esse tempo, e elas são:

Twitter
Pra você que tem Twitter, coloque em seus tweets a hashtag* #NO1anosemMJ, assim podemos colocar o nosso projeto nos TT's**.

Orkut
Em seu Orkut, dedique um espaço em seu perfil para esse dia, coloque uma frase, um simbolo, uma data, uma letra de música ou alguma outra coisa que lembre essa data.

Msn
As vezes parece bobeira, mas podemos colocar uma flor (F), no final do nosso Nick, para lembrar esse ano sem Michael Jackson.

Além dessas ações na internet, podemos fazer nossa parte tbm em casa, das seguintes formas:

• A fita do Luto: Coloque uma fita preta no pulso, e use-a até o dia 25/06, como forma de mostrar seu luto. Depois do dia 25/06, você pode tirá-la se quiser, ou continuar usando. (Sugestão do membro Smooth_Criminal)

• Instituições e estabelecimentos:
    Fãs poderiam ir em locais como insituições de caridade, estabelecimentos, parques e avenidas mostrando o trabalho de Michael Jackson, sua obra e suas ações humanitárias. Seja em cartazes, cartões ou folhetos (impressos ou manuais) o propósito é mostrar as pessoas da qual está próxima quem era Michael Jackson, e assim fazer homenagens. Também pode haver músicas (em mp3, mp4, ipod, celular)

• E nós da Equipe Number Ones, convidamos a todos, para no dia 25/06, às 18:00h [Horário de Brasilia, aproximadamente 25 minutos antes da morte de Michael ser confirmada em Los Angeles], nós pararmos tudo o que estivermos fazendo, e fazer um minuto de silencio e uma oração particular à Michael Jackson, independente de sua religião ou costume, lembraremos o Michael como o grande ser humano que era e o que ele significa e sempre significará para todos nós.

Após isso, podemos todos nos reunir no Chat Number Ones no msn, ou no Shoutbox Number Ones para conversarmos e dividir nossas experiências nesses dias.

Bem gente, essa é a nossa proposta para esse mês que falta até o dia 25/06. Espero que todos participem.
É uma forma de estar ligado ao Michael durante esse mês, mostrando nosso amor e admiração, e também para mostrarmos que We Still Care e que We Will Be There.

In Our Darkest Hour
In My Deepest Despair
Will You Still Care?
Will You Be There?
In My Trials
And My Tripulations
Through Our Doubts
And Frustrations
In My Violence
In My Turbulence
Through My Fear
And My Confessions
In My Anguish And My Pain
Through My Joy And My Sorrow
In The Promise Of Another Tomorrow
I'll Never Let You Part
For You're Always In My Heart.

Obrigado.
Abraços ;*

*hashtags são as palavras sucedidas do sinal #, as hashtags são maneiras de catalogar e conectar tweets sobre um tema específico. É uma forma fácil de você encontrar mensagens relacionadas aos assuntos de seu interesse em comum com outras pessoas.

** TT's (Trending Topics) são as hashtags mais postadas no twitter no final de um dia, os TT's ficam na página inicial do Twitter, e qualquer pessoa que acessa ao twitter (e esteja seguindo o TT's do Brasil) podem ver.

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Twitter ~ Orkut ~ Blog

Since You've Been Gone I'm Not The Same

#2 Membro offline   Ronaldo Beat It 

• Invincible
  • Ver blog
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 14-outubro 09
  • Twitter:Roncrosoft
  • Gênero:
  • LocalizaçãoSP
  • Humor:Em metamorfose.

Postou 30 maio 2010 - 20:03

Muito mito. Todos nós devemos homenagear muito o Michael daqui até o dia 25... Ótima proposta.
Vamos todos juntos nessa? Bora tweetar/retweetar nos Twitters do pessoal, e começar a executar!:companheiro:
Imagem

Imagem
Therion: Sitra Ahra, Setembro.

Imagem

Imagem

Imagem

#3 Membro offline   Anne in the Closet 

• Off The Wall
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 05-maio 10
  • Twitter:@GeysiAnne
  • Gênero:
  • LocalizaçãoJoão Pessoa
  • Humor:divertida

Postou 30 maio 2010 - 21:11

eu estou com vcs e não abro........
farei o que possível for para a homenagem ser mais linda possível!!!!!
minha fita ja esta no pulso ..só falta o resto.....

já estou articulando com meu irmão que também é fã pra ele no dia 25 , por só musica no intervalo
de Michael na sua escola, fazendo todos se lembrarem....

"NÓS NUNCA O DEIXAREMOS MICHAEL. EU TENHO CERTEZA QUE DE ONDE VOCÊ ESTIVER
VERÁ QUE NÓS NUNCA O DEIXAMOS......SEMPRE EM NOSSAS MENTES." ImagemImagemImagem
Imagem

#4 Membro offline   Lionéia 

• AAAU I FEEL GOOD
  • Ver blog
  • Cadastrado: 20-outubro 09
  • Twitter:Moorgannah
  • Gênero:
  • LocalizaçãoMatinhos - Paraná
  • Humor:Mega Feliz

Postou 30 maio 2010 - 21:17

Já estou dentrooo!!! Imagem

Imagem

Imagem

#5 Membro offline   clara 

• Off The Wall
  • Cadastrado: 18-abril 10
  • Gênero:
  • Humor:feliz

Postou 30 maio 2010 - 21:28

AMEI É ISSO AI,:ilovemichael: ADOREI VAMOS HOMENAGEA-LO SIM APOIO ESSA IDEIA :wub:

MICHAEL PARA SEMPRE,SEU LEGADO PERMANECE :beleza:

Arquivo(s) anexo(s)

• Arquivo anexado  25.jpg (46,48K)
    Número de downloads: 3

Imagem

SEMPRE O NÚMERO 1

#6 Membro offline   Fairy Jackson 

• Off The Wall
  • Cadastrado: 16-maio 10
  • Gênero:
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Humor:Smile Forever

Postou 30 maio 2010 - 23:27

Já estou dentro !!!!

Estou arrecadando brinquedos entre familiares e amigos para distribuir para algumas crianças carentes junto com uma foto do MJ.

Criei um tópico aqui na comunidade convidando todos a fazerem a mesma coisa!

Vai ser muito legal!
Imagem Acima de tudo seja fiel a si mesmo. Imagem
Willian Shakespeare - Hamlet
Nada é eterno nesse mundo perverso. Nem nossos problemas.

Charles Chaplin

Imagem

#7 Membro offline   ALINE JOSEPH 

• Thriller
  • Ver blog
  • Cadastrado: 18-outubro 09
  • Gênero:
  • LocalizaçãoRio de Janeiro

Postou 31 maio 2010 - 00:34

Tbm to....lindo mesmo...So doi mesmo lembrar q esse pesadelo infelizmente tem data...Doi demais....E tudo p homenagea-lo é sempre lindo....Farei minha parte....
Michael p sempre em nos.....
Michael disse:"-Vejo vcs em julho"....e eu lhe digo Michael..:"-..Nos veremos sempre....te amo....nao é o fim"......This is it.....

#8 Membro offline   aninha mj speechless 

• who is it? Speechless
  • Ver blog
  • Cadastrado: 17-dezembro 09
  • Gênero:
  • Humor:Speechless

Postou 31 maio 2010 - 06:55

Amei isso e concerteza irei participar. Juntos vamos conseguir diminuir a dor e juntos seremos um!

#9 Membro offline   Belj 

• Thriller
  • Cadastrado: 04-maio 10
  • Gênero:
  • LocalizaçãoCampina Grande
  • Humor:Feliz!

Postou 31 maio 2010 - 10:35

Adorei a idéia! Tô dentro. Meu coração se apertou quando li que às 18:00 estaremos todos juntos orando por ele. Mas ao mesmo tempo me alegra saber que
todos os nossos pensamentos e orações estarão irmanados nesse momento. Vai ser demais!
Imagem
"Voce pode orar para os anjos e eles te ouvirão, mas, como me disseram, o melhor modo de chamá-los é rindo."
(Michael Jackson -Dancing the dream)

#10 Membro offline   nany jackson 

• Off The Wall
  • Cadastrado: 08-dezembro 09
  • Gênero:
  • Localizaçãosão paulo
  • Humor:normal

Postou 31 maio 2010 - 11:25

oi desculpe por eu sempre da minha sumidinha ok, mas assim achei lindo isso que vcs querem fazer eu pode deixa que eu vou participa, eu li cada palavra chorando pocha vida ja vai fazer uma ano sem nosso anjo........estou profundamente triste mas assim eu vou participa sim viu contem com comigo sempre
eu tenho um video que eu fiz depois vou posta ele aqui pra vcs ok
beijos

Michael Jackson minha vida meu tudo!!!

• (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)